01- Vai comer tudo isso?
(Vou comer o tanto que eu quiser)
02- Você vai comer só isso? Seu filho vai passar fome. Depois nasce magro.
03- Cinco meses? Cadê a sua barriga?
(a coisa que mais escuto! A bebê ta no tamanho certo? (SIM) Então vá catar coquinho!)
04- Não tem barriga! Acho que sua gravidez é psicológica!
(Só não xinguei porque era uma pessoa mais velha ¬¬)
05- Você tem que parar de tanta frescura, gravidez não é doença!
(Não é doença mas é difícil ainda mais quando você está no período de enjoo)
06- Grávida é bicho fresco mesmo, né! No meu tempo não era assim!
(No seu tempo não tinha os avanços que tem hoje então "xiiiu")
07- Quer discutir comigo que já tive filhos?
(Pois então, você teve o seu e EU vou ter o meu)
08- Você ta doente! Ta pálida, "fulana" ta doente!
(Não! Gravidez não é doença mas você nao sabe de nada)
09- O enxoval já está pronto? NÃO? Você é louca!
(Tenho até o último mês pra fazer isso. Se quiser vai lá e compra)
10- No meu tempo não se usava nada disso. É muita frescura.
(Ja ouviu falar que o tempo passa e as coisas mudam?)
11- Não dá sorte contar que está grávida até o terceiro mês. Vai que perde.
(Ta desejando o mal pra minha gestação fulaninha?)
12- Cresce peito e bunda mas a barriga nada heim!
(Eeee o que muda na sua vida o tamanho da minha barriga?)
13- Só dorme! Não pode porque se não sua filha cresce demais!
(Ela vai crescer o tanto que Deus quiser. AMEM)
14- Nossa, que nome é esse? Todo mundo tem esse nome!
(Todo mundo e a minha filha! Maria Eduarda SIM oush)
15- Aproveite para dormir agora porque depois… nunca mais!
(Virou adivinha foi?)
16- E o pai vai assumir?
(Por misericórdia né?! Vai cuidar da sua vida! ¬¬)
17- Tomara que não puxe a sua personalidade / a personalidade do pai.
(Vai Ter muito de mim e muito do Pai com muita alegria *---*)
18- Não deixa ela fazer isso quando crescer!
(A filha é minha, deixe que eu e o pai eduque. Obg)
19- Tu vai ser uma mãe chata e cheia das vontades!
(Eu voou mesmo, ja sou chata por natureza e a filha é minha kkk)
20- Tu não aguenta parto natural nunca!
(Bora ver povo chato)

Nenhum comentário:
Postar um comentário